GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE ITAQUIRAI!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Celular Asus Zenfone
Celular Asus Zenfone Celular Asus Zenfone Celular Asus Zenfone Celular Asus Zenfone Celular Asus Zenfone

Smartphone Asus ZenFone Go 16GB Dual Chip 3G - Câm. 8MP Tela 5" Proc. Quad Core Android 5.0
Depois do sucesso do Zenfone 5 a ASUS traz o ZenFone Go. Com tela de 5”, o aparelho é menor, pois tem a moldura da tela mais estreita. Isso proporciona melhor aproveitamento do corpo do aparelho e ainda o torna mais confortável e seguro, para levá-lo para onde quiser. O acabamento premium com o emblemático design Zen, que fez tanto sucesso, continua dando um toque de exclusividade ao aparelho.
O ZenFone Go oferece 2x mais autonomia de bateria. Isso significa muito mais tempo para tirar lindas fotos com a incrível câmera de 8MP, fazer selfies com a câmera frontal de 2MP e ainda acessar as redes sociais graças a sua tecnologia 3G.
Para aproveitar milhares de aplicativos e jogos com a última versão do Android Lollipop, o ZenFone Go vem equipado com processador Quad Core e 16 GB de armazenamento. Se você precisar de mais memória, pode ainda expandir até 64 GB.
Dual chip, este modelo permite que você insira dois chips de operadoras diferentes, permitindo que você escolha sempre a melhor opção, dependendo do tipo de ligação que vai realizar!
Fone: (67) 96379129 - Rua:Francisca Machado 297, 297
Centro - ITAQUIRAI - MS - CEP:79965000

bit.ly/CelularZenFone
ENTRE EM CONTATO